follow us:
Charlles André canta seus sucessos ao vivo - DVD

Charlles André grava DVD ao vivo em show para fãs e amigos, em Salvador, na Bahia. A gravação foi na casa de shows ED10 no ano de 2007.

O DVD “Charlles André Canta Seus Sucessos ao Vivo” tem 28 músicas, entre elas, releituras de grandes sucessos do compositor como “Amor e Amizade”, gravada pelo grupo Exaltasamba e “Não Pedi Para Me Apaixonar”, pelo Bocaloca, além de cinco canções inéditas, mais as participações de Netinho de Paula cantando “Tanajura”, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, na faixa “Coração Deserto”, Délcio Luiz cantando “Gato Manhoso”, Beto Jamaica (ex-É O Tchan), Duller da banda Eletrosamba e ainda a grande homenagem a Nelson Rufino, grande compositor baiano, cantando com Charllinhos “Todo Menino é um Rei”: um presente do músico aos fãs do samba de raiz.

Nesse encontro, Charlles André apresenta as novas composições, com destaque especial para “Camisa 10”, que já está sendo executada pelas principais rádios de todo o país. As outras inéditas são: “Dor de Cotovelo”, “Na Porta do Teu Coração”, “Doce Feitiço” e “Casal Barraqueiro”. O DVD conta ainda com “Marrom Bombom”, “Tá a fim de Sambar” e “Olho Grande”, sucessos da época em que fez parte do grupo Os Morenos.